Social

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

13 de dezembro de 2017.

O Instituto Cidades e Condomínios arrecadou no último evento Prêmio Top 2017, 35 kg de leite em pó que foram doados para a Centro de Apoio A Criança Com Câncer Marta Kuboiama, entidade sem fins lucrativos que, desde janeiro de 2006, assiste crianças carentes portadoras de câncer provenientes de qualquer lugar do país. Agradecemos a todos que acreditam e contribuem com as ações da entidade.

 

11 de dezembro de 2017.

O Instituto Cidades e Condomínios arrecadou no último evento Prêmio Top 2017, 35 kg de leite em pó que foram doados para a Associação Beneficente Santa Fé. Agradecemos imensamente a todos os presentes no evento que contribuíram para este feito!

 

26 de outubro de 2017.

O Instituto Cidades e Condomínios arrecadou no último evento Mega Pró-Síndico Campinas 64,4 kg de leite em pó que foram doados para a Casa da Criança Paralítica de Campinas. Agradecemos imensamente a todos os presentes no evento que contribuíram para este feito!

 

6 de setembro de 2017.

O Instituto Cidades & Condomínios, através do Programa Portas Abertas, doou este mês mais de 52 kg de leite em pó para o Cotic – Centro Organizado De Tratamento a Criança. Este mérito é de todos os que participam, acreditam e contribuem com as ações da entidade.

 


7 de agosto de 2017.

O Instituto Cidades & Condomínios arrecadou, através do Programa Portas Abertas e do Evento Mega Pró-Síndico 55,5 kg de leite em pó que foram doados ao Instituto PIVI – Projeto de Incentivo à Vida. Isso foi possível graças a você que participa das ações da entidade. Vamos juntos trabalhando para um mundo melhor!


27 de abril de 2017.

No mês de março o Instituto Pró-Síndico arrecadou mais de 40 kilos de leite em pó, através do Programa Portas Abertas. Toda essa doação foi destinada à Casa Hope especializada no apoio à crianças com câncer. E isso é graças a você que participa das nossas palestras. Parabéns!


24 de fevereiro de 2017.

Portas Abertas Instituto Pró-Síndico: o programa que distribui conhecimento através da doação de tempo de especialistas em troca de um ingresso social, este mês beneficiou a Casa Ninho de Apoio às crianças com câncer. Nosso presidente esteve hoje entregando os 32kgs de leite em pó arrecadados e conhecendo este trabalho tão bonito.

Outros Artigos