Diretoria 2019/2023

Todos os nossos diretores e coordenadores são voluntários

Vieira-2

Dostoiévscki Vieira Silbonne

Diretor Presidente e Fundador
Atuante no setor há 20 anos, Publicitário, Cineasta e empreendedor serial. Síndico Profissional, criador da Marca Pró-Síndico de cursos e eventos e atual Presidente e Fundador do ICCOND-Instituto Cidades & Condomínios. CEO/Founder da startup Eletromoove, realiza consultorias para incorporadoras, condomínios e empresas do setor na área de mobilidade e conceituação de empreendimentos imobiliários.

Cesar-2

César Antônio Picolo

Vice-Presidente
Pós graduado em direito empresarial e tributário, contador, corretor de imóveis e analista de investimentos. Diretor de uma das maiores administradoras do interior paulista, com mais de 20 anos de mercado e 30.000 unidades administradas.

anderson-machado-advogado-curso-sindico-profissional

Anderson Machado

Diretor Jurídico Nacional
Advogado especialista na área condominial e imobiliária, palestrante, consultor e presta assessoria jurídica preventiva para condomínios. Diretor Regional do Instituto Cidades & Condomínios.

nilson-soares-sindico-profissional-curso-sindico-profissional

Nilson Vicente Soares

Diretor Executivo Voluntário
(afastado por motivo de campanha política) Síndico Profissional atuante, Administrador, Pós Graduado em Marketing Internacional com sólida experiência em empresas de prestação de serviços e Vice-Presidente do Instituto Cidades & Condomínios.

IMG_0527-e1570651892743

Carlos Renato Sampaio

Diretor Regional Rio de Janeiro
Formação em administração de Empresas com Pós em Gestão Comercial, 16 anos de atuação na área Condominial, com experiência em Gestão, planejamento financeiro, fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado de Condomínios, acompanhamento das atividades, treinamento e desenvolvimento.

danilo-foto

Danilo Mascarenhas

Diretor de Cursos e Eventos e Head de expansão
Formado em Planejamento e Organização de Eventos, atuo no mercado de eventos coorporativo desde 2008.