Curso Síndico Profissional Aracaju

+ de 1.000 Síndicos Capacitados por todo Brasil

O Treinamento

O objetivo do Curso Pró-Síndico “Síndico Profissional na Prática” é possibilitar aos participantes base de conhecimentos para atuar como síndico remunerado em 01 ou mais condomínios de forma moderna, com ênfase na valorização dos imóveis dos moradores. O entendimento dos direitos e obrigações como síndico, somadas às rotinas do dia-a-dia e modernas ferramentas, possibilitarão ao profissional um grau de conhecimento para uma gestão eficiente e democrática.

Conteúdo
Público Alvo

Pessoas que atuam há mais de 01 ano em condomínios como síndico morador ou remunerado, subsíndico ou conselheiro; Profissionais liberais das áreas de administração, contabilidade, direito, economia, engenharia, corretores de imóveis e seguro.

Saiba ainda como obter:

EM BREVE NOVAS DATAS

Carga Horária: 20 horas/2 dias

Incluso:

Tire suas dúvidas enviando um e-mail para relacionamento1@prosindico.com.br ou clique para falar agora com nossa equipe através do whatsapp 

Faça sua Pré-Inscrição

[contact-form-7 id="1454" title="{Formulário} Curso Síndico Profissional Aracaju"]
Nossos Instrutores

Temos vivência prática! Aqui não tem blá, blá, blá

Somos um grupo independente e multidisciplinar de síndicos, advogados e administradores com reputação ilibada e experiência na área condominial.

Não vendemos nada a você durante os cursos e não aceitamos patrocínios de empresas para aulas comerciais: ensinamos você a ser um síndico de verdade, com compromisso com a ética, transparência e democracia condominial.

[wp-team-slider category="19"]
Localização do Curso

COMFORT HOTEL ARACAJU - Av. Mario Jorge Menezes Viêira, 498 Atalaia, Aracaju