11 96721 8900

segunda a sexta das 8h às 18h

Sede Nacional

Av. Dr. Altino Arantes, 1251 Vila Clementino, São Paulo - SP 04042-035

Em breve uma nova Data desse Evento Pioneiro

O Evento:

Desde 2018, CONDOTECH é um road-show que passa por grandes cidades e capitais do Brasil com o intuito de levar conteúdo jurídico e de segurança para síndicos e administradores, expondo as últimas tecnologias para condomínios.

O conceito do evento é transmitir conteúdo de forma dinâmica e interativa, gerando networking entre os presentes. 

Desde 2018

+ 0

Participantes

Quem realiza?

A partir da expertise adquirida desde 2004 com os tradicionais eventos Pró-Síndico, reconhecidos nacionalmente pela sua notória qualidade e diferenciação no mercado, cada CONDOTECH levará informação para fora de São Paulo em cidades onde existem grandes concentrações de condomínios e escassez de ações para atualização dos envolvidos na gestão. 

CONDOTECH é uma das ações realizadas pelo Instituto Cidades & Condomínios, organização sem fins lucrativos que tem como missão a capacitação dos síndicos e entes envolvidos na gestão condominial, despertando sua vocação para liderança e inspirando-os a aplicar conceitos de cidadania, segurança, transparência financeira, sustentabilidade e mediação de conflitos.

As tecnologias expostas e palestras ministradas conectarão o público com que há de mais moderno em termos de gestão condominial.

Sempre com Palestrantes Ligados a Inovação e
Tecnologia Que Nosso Setor Precisa

Eventos passados

Veja como foram os Condotechs dos Últimos anos
Os Eventos Condotech que falam de tecnologia aplicada ao dia-a-dia dos condomínios, foram iniciados pelo ICCOND em 2018.

Reiteramos que qualquer iniciativa utilizando-se da mesma nomenclatura que não realizada pelo ICCOND, demonstra falta de criatividade e desrespeito, confundindo o mercado.

São Paulo

São Paulo

Londrina

Belo Horizonte

São José do Rio Preto

Brasília

Rio de Janeiro

Curitiba

Balneário Camboriú

Nossos Eventos

Os Eventos Pró-Síndico fazem parte das ações apoiadas pelo Instituto Cidades & Condomínios, organização sem fins lucrativos que tem como missão a capacitação dos síndicos e entes envolvidos na gestão condominial, despertando sua vocação para liderança e inspirando-os a aplicar conceitos de cidadania, segurança, transparência financeira, sustentabilidade e mediação de conflitos A visão do Instituto é que a capacitação destes “microprefeitos” nos grandes centros urbanos torna as cidades melhores e mais eficientes. Esta iniciativa tem cerca de 15 anos de atividade e alcança o patamar de referência nacional no segmento condominial. Atualmente O Instituto possui diretores-voluntários e atua nas seguintes cidades: São Paulo, Grande ABC, Santos, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Aracaju, Recife e Natal.

15 Anos De Sucesso E Credibilidade Em Todo O Brasil

A partir da expertise adquirida desde 2004 com os tradicionais eventos Pró-Síndico com o apoio do Instituto Cidades e Condomínios – ICCOND, reconhecidos nacionalmente pela sua notória qualidade e diferenciação no mercado, levamos informação para fora de São Paulo onde existem grandes concentrações de condomínios e escassez de ações para atualização dos envolvidos na gestão.

O 3° Congresso Nacional do Setor Condominial ficou marcado pela excelência em todos os sentidos! O nível de informação foi altíssimo, com conteúdos relevantes e muita troca com outros profissionais e de diversas localidades do país, proporcionando ainda mais conhecimento pelo envolvimento que o evento proporcionou. Realmente o congresso superou todas as minhas expectativas! Que venham os próximos! 👊🌟

Adriana Cestari Dos Santos

“Experiência espetacular! Foram três dias de imersão no conhecimento com descontração e encontros com personalidades da área condomial. Valeu a pena cada centavo pago. Estrutura surpreendente e inédita, ainda não tinha visto nada igual. Palestrantes de alto nível. Realmente adquiri conhecimentos além das noções gerais! Parabéns, aguardo pelos próximos "congresso de verdade"!”

Fernanda Paula Gerolamo

“O 3° Congresso e Fórum do Condominial, foi um evento fundamental para os gestores da área Condominial; Local; Palco Inovador; Conteúdo Programático; momentos favoráveis para troca de experiências.”

Graciele Batista

Agradeço a oportunidade de poder ter participado desse Congresso .... o setor Condominial precisa de eventos como este que tratem efetivamente das demandas reais relacionadas às rotinas condominiais e aos profissionais da área. Parabéns a todos que estiveram envolvidos no planejamento e execução deste evento!!! 👏👏👏👏👏

Gerson Bahia

“Cheguei desconfiado, não por ser a primeira vez, mas por desconhecer o que seria apresentado, ao entrar vi um palco em 360graus, a expectativa aumentou, durante o Congresso pude perceber o que é um evento feito com amor.”

Marcio Grillo

“Parabéns pelo conteúdo passado de maneira prática e simples, relatando a realidade e responsabilidade do papel na administração de condomínios de um Síndico Profissional e que foi de grande valia para meu conhecimento. Eu recomendo! Muito obrigado! Natálio”

Natálio Guimarães Teixeira

“Um evento bem organizado com temas bastante atualizados e uma troca de experiencia com colegas de outros estados”

Síndico Carvalho

    Quer receber descontos e informações do próximo evento?

    Realização:

    Instituto-Cidades-e-Condominios-horizontal.png

    Apoio:

    pro-sindico-logo.png

    CONDOTECH© Desde 2018
     Instituto Cidades e Condomínios

    Reservamo-nos o direito de alterações em datas, locais e grade de horários sem necessidade de aviso prévio.
    As informações, opiniões, idéias e conceitos expressos por palestrantes e patrocinadores
    não refletem a opinião ou responsabilidade por compromissos assumidos, isentando-nos de quaisquer responsabilidades.

    Os Eventos Condotech que falam de tecnologia aplicada ao dia-a-dia dos condomínios, foram iniciados pelo ICCOND em 2018.
    Reiteramos que qualquer iniciativa utilizando-se da mesma nomenclatura que não realizada pelo ICCOND, demonstra falta de criatividade e desrespeito, confundindo o mercado.