Selo Chancela

O QUE É

CHANCELA

A concorrência desleal com balizamento por preços sem levar em conta estrutura e equipe, tem tornado as empresas terceirizadas todas iguais na percepção de síndicos e administradores de condomínios. Antes e após o evento pesquisaremos a situação e atuação das homologadas, promovendo-as constantemente para o mercado condominial para síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities.

GRUPO SELETO

Após o levantamento cadastral e análise de critérios apenas 25
empresas serão homologadas como FORNECEDORES TOP CONDOMÍNIOS.
As principais empresas prestadoras de serviços de mão-de-obra terceirizada, e sua empresa pode fazer parte deste seleto grupo.

TERCEIRIZADAS CHANCELADAS

EMPRESAS CHANCELADAS

PRÊMIO

TOP CONDOMÍNIOS

A GRANDE NOITE DO SEGMENTO CONDOMINIAL.

 — É o grande ponto de encontro dos profissionais do setor de condomínios. Em uma noite descontraída e repleta de atrações, a proposta deste encontro é unir a força de cerca de 500 administradores e gestores de condomínios que somadas suas carteiras, administram aproximadamente 10.000 condomínios comerciais e residenciais. Nesta edição o evento ganha em sua programação a cerimônia de premiação do  onde serão homenageadas mais de 100 empresas e marcas escolhidas por critérios como atendimento, qualidade de produtos e serviços além do respeito ao consumidor e meio ambiente, segundo a opinião de cerca de 5.000 síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities. 

Venha conosco, faça parte deste acontecimento!
Passo 1 de 3

SOLICITE SEU SELO E PARTICIPAÇÃO NO PRÊMIO TOP CONDOMÍNIOS