Selo Top

O QUE É

A CERTIFICAÇÃO

Certificação concedida às administradoras de condomínios que busquem reconhecimento e diferenciação. O Instituto Cidades e Condomínios premia empresas que comprovadamente apresentem boas práticas de gestão, transparência financeira e regularidade fiscal.​

ABRANGÊNCIA

NACIONAL

Certifique sua administradora com a chancela do Instituto Cidades e Condomínios. Entidade reconhecida nacionalmente por suas bandeiras em defesa da transparência financeira, boas práticas e ética no segmento.

ADMINISTRADORAS CERTIFICADAS

PASSO A PASSO

Análise Cadastral

Avaliação constante da prestação de serviços

Participação do Prêmio Top Condomínios

Para uma empresa obter certificação
como ADMINISTRADORA TOP é submetida aos critérios:

OBJETIVOS

QUALITATIVOS

A Certificação é concedida às empresas em 02 níveis de acordo com a pontuação obtida:​

Empresas que cumpram com 100% dos critérios descritos
100%
Empresas que cumpram com 50% dos critérios descritos
50%

PRÊMIO

TOP CONDOMÍNIOS

A GRANDE NOITE DO SEGMENTO CONDOMINIAL.

 — É o grande ponto de encontro dos profissionais do setor de condomínios. Em uma noite descontraída e repleta de atrações, a proposta deste encontro é unir a força de cerca de 500 administradores e gestores de condomínios que somadas suas carteiras, administram aproximadamente 10.000 condomínios comerciais e residenciais. Nesta edição o evento ganha em sua programação a cerimônia de premiação do  onde serão homenageadas mais de 100 empresas e marcas escolhidas por critérios como atendimento, qualidade de produtos e serviços além do respeito ao consumidor e meio ambiente, segundo a opinião de cerca de 5.000 síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities. 

Venha conosco, faça parte deste acontecimento!

SOLICITE SUA CERTIFICAÇÃO.