Administradoras de condomínios se reinventam em tempos de maior concorrência

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Que o ramo de administração condominial não é mais o mesmo todo mundo sabe.

De 05 anos para cá os desafios vêm se tornando cada vez mais frequentes, desde os causados por conjunturas governamentais como por ex. boletos registrados, e-social, mudanças na CLT para citar alguns, quanto os ocasionados pelas rápidas mudanças comportamentais de nossa sociedade: locação por temporada, itens compartilhados, edificações multiuso, disseminação instantânea de fatos em redes sociais, dentre outros.

Completando esse cenário, a crise levou muitos aos desafios do empreender, inundando o mercado de novas administradoras.

Mas como manter ou aumentar sua rentabilidade e ainda cumprir com as normativas e expectativas dos clientes?

A diversificação de receitas que não apenas a taxa de administração é uma delas.

Nesse contexto, várias administradoras estão investindo no setor de treinamentos e capacitação tanto os exigidos por conta das leis quanto para aprimorar conhecimento de síndicos, corpo diretivo, gerentes prediais, porteiros, zeladores e até mesmo de condôminos.  A receita extra é vantajosa e torna-se uma parte importante do bolo de recebíveis.

Para saber mais como implantar em sua administradora sua empresa de treinamentos participe do 3º Congresso Nacional de Gestão Condominial dias 08, 09 e 10 de agosto em Salvador/BA no resort Grand  Stella Maris Ingressos com hospedagem em até 12x no cartão e condições especiais para grupos acima de 05 pessoas.Fale conosco!

Outros Artigos