Pró-Condomínios

Pró-Recicla:

Baseando-se na necessidade do cumprimento das leis municipaisestaduais e federais na coleta, destinação e reciclagem de resíduos sólidos,o Instituto Cidades & Condomínios realiza o Pró Recicla que visa otimizar, facilitar e ajudar os condomínios a se livrarem do lixo.

Veja a página completa


Social:

Acompanhe nossas ações sociais.

Histórico de ações


Raio-X

O Raio X Condominial é um checkup completo de todos os núcleos do condomínio.

Confira mais informações

 


Selo Verde

O Pró-Síndico reuniu os maiores especialistas em sustentabilidade para realizar um mutirão.
Através de técnicas e cálculos, realizaremos o levantamento do potencial de economia hídrica. Faça a sua adesão ao Programa Selo Verde.

Clique aqui para saber mais


Certificações

ADMINISTRADORAS TOP é uma certificação concedida às administradoras de condomínios que busquem reconhecimento e diferenciação. O Instituto Pró-Síndico premia empresas que comprovadamente apresentem boas práticas de gestão, transparência financeira e regularidade fiscal.

 – A concorrência desleal com balizamento por preços sem levar em conta estrutura e equipe, tem tornado as empresas terceirizadas todas iguais na percepção de síndicos e administradores de condomínios. Antes e após o evento pesquisaremos a situação e atuação das homologadas, promovendo-as constantemente para o mercado condominial para síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities.

Confira as condições e muito mais