Prêmio Top 2017

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A consagração das melhores marcas e trabalhos do setor em uma noite de interação, integração e descontração.

Em uma noite descontraída e repleta de atrações, a proposta deste encontro é unir a força de cerca de 500 administradores e gestores de condomínios que somadas suas carteiras, administram aproximadamente 10.000 condomínios comerciais e residenciais.

Nesta edição o evento ganha em sua programação a cerimônia de premiação do TOP CONDOMÍNIOS 2017 onde serão homenageadas mais de 100 empresas e marcas escolhidas por critérios como atendimento, qualidade de produtos e serviços além do respeito ao consumidor e meio ambiente, segundo a opinião de cerca de 5.000 síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities.

 

Exija o selo de sua administradora.

É concedida uma certificação às administradoras de condomínios que busquem reconhecimento e diferenciação. O Instituto Pró-Síndico premia empresas que comprovadamente apresentem boas práticas de gestão, transparência financeira e regularidade fiscal.

Fotos do eventoWebsite


Faça parte deste time.

A concorrência desleal com balizamento por preços sem levar em conta estrutura e equipe, tem tornado as empresas terceirizadas todas iguais na percepção de síndicos e administradores de condomínios. Antes e após o evento pesquisaremos a situação e atuação das homologadas, promovendo-as constantemente para o mercado condominial para síndicos, administradores, gerentes condominiais e facilities.

Fotos do eventoWebsite


Os candidatos que mais se destacaram durante o ano.

Na categoria de personalidades, são eleitos os candidatos nas seguintes categorias:

– Gerentes Destaque 2016
– Advogados
– Empreendedor Destaque
– Síndico destaque na cidade

Candidate-se e concorra


Cases de Sucesso de nível nacional.

Se você síndico(a) ou gerente predial tem um case de gestão que pode ser comprovado através de documentações, fotos, vídeos e testemunhos; Conte sua história para nós!

Saiba mais

 

Confira as edições do evento e como funciona através dos links abaixo:

Fotos do EventoFotos da Premiação

 

 

Junte-se a nós na edição de 2017!

Outros Artigos